quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Blogando

Numa época em que o gerúndio é a última moda e que as pessoas deixam scraps no seu orkut “ESCREVENDU AXIM, PQ NAUM TE V FAZ TEMPO”, percebi que preciso exercitar meus pensamentos.
E nada melhor do que ter um blog para isso! Por que não?
Quero que todos saibam que a partir de agora “eu vou estar blogando”, isso mesmo, blogando.
Essa palavra existe? Não sei, mas sei que frases como:
- Vou estar fazendo...
- Vou estar te passando um e-mail...
- Vou estar verificando no sistema...
- Vou estar agendando...
- Você pode estar aguardando?

Não param de passar doloridas pelos nossos ouvidos, então, decidi inventar meu próprio gerúndio!
Agora, estão todos convidados a visitar meu blog regularmente.
Até!

4 comentários:

Flavia disse...

Vou estar passando por aqui regularmente.

:D

Adorei, amiga! O link já está no "Favoritos".

Beijos e ótimo dia!

Paulo Vivan disse...

Eu não sabia que quem vive a "Simple Life" também tem blog. Ah, essa modernidade! hehe

Quero ver quantidade, hein!? Pode mexer essas teclas ai.

Besos!

Antonio Mafra disse...

Oi!

Você pode estar deixando a página atualizada, pois eu vou estar linkando minha página na sua, se você estiver deixando seu blog atualizado!
Bjos

Unknown disse...

Adorei Fê, "vou estar passando" aqui sempre pra dar uma olhadinha!
Beijos!