terça-feira, 4 de setembro de 2007

Viva o Make-up!

Eu acho que algumas mulheres ainda não sabem o poder de um kit básico de maquiagem. É sério!
É possível fazer milagres com uma escova nos cabelos e um bom make-up. Se todas nós (me incluo nessa) nos dedicássemos uns minutos à maquiagem antes de sairmos de casa, pode apostar que não existiriam mulheres feias no mundo.

Se pensarmos bem, mesmo as poderosas como: Gisele Bündchen, Jennifer Lopez e várias outras não acordam lindas como são. Não é a toa que fotógrafos adoram pegá-las de surpresa em um desfile ou na praia, quando estão com suas celulites à mostra.

Por isso, vou comprovar minha teoria! É só assistir ao vídeo abaixo que foi uma das ações do Dove para a Campanha da Real Beleza. Ele foi bastante divulgado, mas para quem ainda não viu vale a pena!
Até!


Evolution - clique aqui

2 comentários:

Lísias disse...

eu gosto bastante dessa campanha... mas gosto mais de vc, fê! bj

Fabi Fazion disse...

ta otimo seu blog!!!!!
tava rindo mto agora...
beijocas Fer